quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gradirripas

A Carlota entre Tachos está muito contente, foi brindada com estes miminhos enviados pela Gradirripas.

A partir de hoje, os seus utensílios, estarão ainda mais presentes nas apresentações deste blogue, pois a apresentação desta receita, já havia sido feita numa tábua "Gradirripas".





Esta empresa de carácter familiar, propriedade da família Violante,  é oriunda de Pernes, concelho de Santarém,   trabalha a madeira como uma verdadeira arte. 

Conta, actualmente, com 12 colaboradores experientes, especializados nas diferentes fases do trabalho da madeira. 

A qualidade do produto final (português - pois a madeira provém de pinhais da região centro de Portugal, adquirida a produtores que asseguram a sustentabilidade das florestas)  é reconhecida no mercado nacional e internacional, em particular no Reino Unido, Holanda e Estados Unidos da América. 

É para o Reino Unido que se destina a maior parte da produção, em especial tábuas Jamie's Italian, marca sob a qual o conhecido cozinheiro Jamie Oliver comercializa os seus utensílios de cozinha.

Poderão saber mais acerca desta empresa aqui, a sua história e os vários produtos que comercializam. E, página no Facebook, onde podem passar e deixar o vosso "Gosto".

Costumam estar presentes em diversos eventos, que não deixarei de assinalar, com um stand de vendas, a preços bastante acessíveis.

Obrigada Gradirripas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Author

PageRank