domingo, 6 de setembro de 2015

Batido de Iogurte com Morango, Banana e Aveia

Fiz esta sexta feira uma pequena intervenção cirúrgica adiada há muito, mas necessária!

Cuidados a ter: ingestão de líquidos gelados.

O primeiro dia aguenta-se bem, o segundo mais ou menos e, de repente, dou comigo a pensar, tenho de arranjar algo para pequeno almoço que me "preencha" o estômago e me deixe saciada durante mais tempo.

E assim nasceu este batido.

Como não bebo leite, o ingrediente utilizado foi o iogurte dos gregos e magros.

A fruta, foi uma junção de sabores que gosto e a aveia, que é saciante e tem bastante fibra.

Fiquei assim com uma óptima opção para o pequeno almoço ou um lanche nutritivo.


Ingredientes 
(para 2 copos)

2 iogurtes gregos magros
1 banana grande
6 morangos
1 c sopa açúcar
1 c sopa aveia
4 cubos gelo


Preparação:

Na Bimby, bata 30 segs na vel. 9

Num processador de alimentos, bata tudo até que se torne uma mistura homogénea.

Servir de imediato

Bom apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Author

PageRank